Dores musculares poderão impedir Roger Federer de jogar em Cincinnati

Regressado à competição em Montreal, onde acabou por perder na final para Alexander Zverev, Roger Federer deixou a dúvida no ar quanto à sua participação no Masters 1000 de Cincinnati.

Em conferência de imprensa após o embate frente ao alemão, o suíço não deu como garantida a sua presença no torneio norte-americano, explicando que a decisão de jogar ou não será tomada nos próximos dias.

“Vou viajar hoje (domingo) para Cincinnati e vou tomar a decisão nos próximos dias e ver como me sinto após cinco dias de competição. Ver se estou preparado para jogar ou não”, afirmou o número três mundial, admitindo que ao longo da semana jogou com algumas dores.

“Tive dores musculares aqui e ali. Isto acontece devido ao regresso à competição nos hardcourts. Depois das férias e dos treinos, existe sempre um choque para o corpo. Vamos ter de esperar e ver como me sinto nos próximos dias”, completou.

Kei Nishikori não vai a Cincinnati

Quem confirmou esta segunda-feira a não presença em Cincinnati, foi o japonês Kei Nishikori, que falhará a prova devido a uma lesão no pulso direito. Ao todo são já cinco os tenistas do top-10 que falham o torneio, depois de Novak Djokovic, Stan Wawrinka, Andy Murray e Marin Cilic também não irem a jogo.

Total
0
Shares
Total
0
Share