João Sousa contente com a vitória e com o acesso ao quadro principal

Qualificado para o quadro principal do Masters 1000 de Cincinnati, após dois triunfos em que o resultado espelhou a diferença de qualidade para os seus oponentes, João Sousa concluiu com sucesso o primeiro grande objetivo.

Em declarações enviadas pela sua assessoria de imprensa, o vimaranense mostrou-se satisfeito com triunfo deste domingo e respetivo acesso à grelha principal.

“Estou muito contente com esta vitória e com o acesso ao quadro principal que era o principal objetivo”, começou por dizer, comentando de seguida a sua exibição frente a Ante Pavic (483.º).

“Estou contente com a minha exibição hoje. Foi um adversário que surpreendeu na primeira ronda, difícil e que gosta deste tipo de superfícies. Ao princípio ele estava a jogar muito bem e não me estava a deixar controlar o encontro. A partir do 3-3 consegui dominar e as coisas ficaram mais fáceis”, comentou o português após passar pouco mais de uma hora em court.

Garantido o apuramento, resta a João Sousa esperar pelo sorteio para conhecer o seu primeiro adversário: “Vamos esperar agora pelo sorteio para ver quem vai ser o meu adversário na primeira ronda do quadro”.

Total
0
Shares
Total
0
Share