Beloura. Daniel Batista e Guilherme Osório já só estão a um passo da qualificação para o quadro principal

Está concluído mais um dia de ténis na Beloura Tennis Academy. Este domingo, Daniel Batista e Guilherme Osório voltaram a vencer para se colocarem à distância de um triunfo do quadro principal do BTA Futures 1, que distribui 15.000 dólares em prémios monetários.

Depois de ter derrotado Henrique Osório na primeira ronda, Daniel Batista venceu este domingo o norte-americano Nicholas Bybel, número 11 na lista de cabeças de série, pelos parciais de 6-4 e 6-4.

Já Guilherme Osório, que no sábado tinha vencido Manuel Montalvo Hidalgo, foi o responsável pela surpreendente eliminação de Simon Carr, da Irlanda e segundo pré-designado, com parciais de 6-4 e 7-5.

Como próximos adversários, os jogadores portugueses terão, respetivamente, Elliott Orkin (que derrotou Tiago Cação por 6-4 e 6-3) e Ryan Peniston, que afastou Alexandre Ribeiro com 6-3 e 6-2.

O outro tenista português a entrar em prova este domingo foi José Von Hafe Perez, que ainda lutou muito mas acabou por ceder com 5-7, 6-4 e 6-4 para o britânico Scott Duncan.

Amanhã, segunda-feira, realizam-se os últimos encontros do qualifying, com o arranque do quadro principal marcado para terça-feira.

Total
0
Shares
Total
0
Share