Futures e torneio sub 16 da Beloura Tennis Academy com cobertura Raquetc

É já este sábado que arranca o primeiro de três torneios Future disputados de forma consecutiva na Beloura Tennis Academy, na Beloura.

Os torneios, que são organizados pela Prime Stadium em parceria com a Federação de Ténis Portuguesa e a Beloura Tennis Academy, distribuem um total de 45.000 dólares em prémios monetários (15.000 em cada semana) e vão, à semelhança de muitas das provas internacionais que se têm realizado em solo português, contar com a cobertura do Raquetc no terreno, cobertura essa que se estenderá ao BANC Beloura Junior Open.

Os três torneios profissionais serão jogados em seis dos oito courts de piso rápido da academia, que se estreia a organizar provas desta importância (depois de no último ano já ter sido palco do Campeonato Nacional Absoluto, torneio que volta a acolher este ano, em novembro).

Para já, André Gaspar Murta, Bernardo Saraiva e Nuno Deus são os tenistas portugueses confirmados no quadro principal do primeiro torneio, que ao longo dos próximos dias contará certamente com um aumento significativo do número de representantes lusos em prova.

Já o BANC Beloura Junior Open, é um torneio internacional de sub 16 que conta com Lúcia Quitério e Martim Prata como campeões em título. Em 2015, o torneio foi considerado como o melhor a nível europeu pela Tennis Europe Junior Tour.

À semelhança de outras coberturas com a marca RAQUETC, ao longo do torneio serão publicados no nosso website vários conteúdos noticiosos, declarações dos protagonistas e, já na página de Facebook, feitas transmissões em direto de alguns embates dos torneios.

Total
0
Shares
Total
0
Share