Roger Federer: “É assim que quero jogar durante toda a semana”

Roger Federer realizou esta quarta-feira o seu primeiro encontro desde Wimbledon e no dia seguinte a ter celebrado o seu 36.º aniversário. Tal como em 2014, o suíço derrotou facilmente na jornada de ontem o canadiano Peter Polansky, por 6-2 e 6-1, em duelo alusivo à segunda ronda do Masters de Montréal.

“Comecei bem o primeiro set. No segundo, consegui pressioná-lo e claro que as duplas-faltas que ele cometeu ajudaram. Em termos gerais, estou muito satisfeito com o jogo. As condições estavam difíceis devido ao vento e às vezes não é fácil encontrar o ritmo”, analisou o detentor de 19 títulos do Grand Slam, citado pelo website do ATP World Tour.

Federer deu a receita para sair com o título de campeão do torneio canadiano. “Fiquei feliz por estar concentrado nos meus jogos de serviço, fui agressivo. É assim que quero jogar durante toda a semana. De qualquer forma, foi um bom começo”, assegurou.

O próximo compromisso de Roger Federer está marcado para não antes das 19h30 de Portugal Continental desta quinta-feira e será com David Ferrer. O confronto direto é completamente favorável ao suíço (16-0).

Total
0
Shares
Total
0
Share