Kim Clijsters afirma que regresso ao circuito de Serena Williams será difícil

Ex-número um mundial e campeã de quatro títulos do Grand Slam, Kim Clijsters sabe bem o momento que Serena Williams está a atravessar fora dos courts e por isso salienta que não será fácil para a norte-americana regressar ao circuito depois do nascimento do seu rebento.

“Cada jogadora é diferente, cada gravidez é diferente, a resposta de cada uma também depende, pelo que é realmente difícil prever o quão rápido irá ela reagir”, começou por apontar a belga, embaixadora do WTA Finals, em declarações feitas via chamada telefónica à agência de notícias francesa AFP.

Vencedora do US Open em 2009 apenas 18 meses depois de ter dado à luz o seu primeiro filho, Clijsters reforça o facto de a mais nova das irmãs Williams já ter um palmarés tão enriquecido para se preocupar demasiado com a sua carreira nesta fase.

“Em termos de carreira no ténis, ela já ganhou 23 títulos do Grand Slam antes de agora estar grávida. Eu tinha ganho um antes de engravidar pela primeira vez. Portanto, penso que essa questão está completamente tranquila para a Serena, não creio que esteja obcecada com os Grand Slams“, disse a também antiga campeã do Australian Open.

Total
0
Shares
Total
0
Share