Agnieszka Radwanska: “Estou saudável e feliz”

A polaca Agnieszka Radwanska, que esta quarta-feira arrasou a húngara Timea Babos na segunda ronda da Rogers Cup (6-0 e 6-1), falou recentemente sobre a sua condição física numa época que tem sido atribulada para a número 10 mundial.

“Tive alguns problemas de saúde, lesões do ténis e problemas de saúde, com muitas viroses. De momento estou saudável e feliz com isso. Tive tantas paragens durante a época, sem preparação para a época de terra batida, antes da relva ou até mesmo aqui”, começou por dizer, em declarações ao website da WTA após o encontro da primeira ronda frente a CoCo Vandeweghe.

De todas as lesões, destaca-se uma lesão no pé que a assombrou durante um ano e que a obrigou a tomar injeções e a receber tratamento após Wimbledon. E os efeitos não foram positivos: “Estava a perder imenso peso e é difícil voltar à melhor forma. Não podia fazer muito, mas fiz o máximo possível. Espero vir a sentir-me cada vez melhor e mais confiante em court“, prosseguiu.

Passando depois a um tema mais pessoal, a polaca abordou o seu casamento com Dawid Celt, o seu namorado de longa data, no passado dia 22 de julho e que contou com a presença de Caroline Wozniacki e Angelique Kerber.

“Foi um grande fim de semana. Não alterou nenhum dos meus planos mas é óbvio que fiquei muito contente pela Caro e pela Angie terem comparecido. Não conseguiria imaginar um casamento sem elas! Estou feliz por todos os tenistas polacos terem comparecido também”, concluiu.

Com as lesões finalmente debeladas, Radwanska aponta agora a uma reta final de temporada em grande, estando já apurada para a terceira ronda em Toronto, tendo encontro marcado com a sua boa amiga Caroline Wozniacki.

Total
0
Shares
Total
0
Share