Sam Stosur espera regressar antes do US Open

Sem competir desde Roland Garros devido a uma fratura de stress na mão direita, Sam Stosur alimenta esperanças de regressar à competição na semana antes do início do US Open, torneio que venceu em 2011.

Em declarações à agência de notícias australiana (AAP), a tenista australiana de 33 anos afirmou esta terça-feira que pretende voltar ao circuito no torneio de New Haven (20 a 26 de agosto). “Já tenho trabalhado no court e vou fazer os possíveis para estar em Nova Iorque. Espero jogar em New Haven e acredito que essa semana poderá dar-me confiança para Nova Iorque”.

A atual 43.ª classificada da hierarquia admitiu que a recuperação não foi tão rápida como desejaria. “Foi uma recuperação mais lenta do que eu gostaria, mas recentemente vimos alguns grandes campeões a fazer pausas nas suas carreiras, por isso espero que este tempo de paragem me ajude de alguma forma”.

Stosur, detentora de nove títulos WTA e antiga número 4 mundial, espera voltar “um pouco revigorada” e salientou que não se foi abaixo com a lesão. “É uma situação que ninguém gosta de passar, mas tudo acontece por uma razão”.

Total
0
Shares
Total
0
Share