Sam Querrey: “Os últimos meses foram os meus melhores”

Cinco meses depois de ter saído invicto do ATP 500 de Acapulco, Sam Querrey regressou esta semana a solo mexicano para disputar a 2.ª edição do torneio de Los Cabos (ATP 250) e, uma vez mais, voltou a não conhecer o sabor da derrota.

Na final disputada na última madrugada, o norte-americano derrotou Thanasi Kokkinakis, que marcou presença na sua primeira final em torneios do ATP World Tour, por 6-3, 3-6 e 6-2, detendo agora dez títulos de campeão.

“É muito emocionante ganhar aqui. Creio que joguei muito bem, num torneio que está a melhorar e por isso espero regressar no próximo ano”, salientou Querrey, em declarações publicadas no website do ATP World Tour.

Querrey chegou a Los Cabos depois de uma boa temporada de relva, com quartos de final no Queen’s Club e meias-finais em Wimbledon, e considera que se conseguir manter o nível esta será a sua melhor época. “Acho que os últimos meses foram os meus melhores, pelo que se continuar a jogar assim na parte final da época, então este ainda será o meu melhor ano no circuito”, indicou.

Com este título, Sam Querrey vai regressar ao top 20 pela primeira vez desde julho de 2013 já na segunda-feira — um dia que certamente será especial para o norte-americano de 29 anos.

Total
0
Shares
Total
0
Share