Bernardo Saraiva derrotado na primeira final de singulares que disputou

O ato de disputar uma final já é por si só um marco na carreira de um jogador, ainda para mais quando se trata da primeira vez. Por isso, e apesar do resultado expressivo com que se despediu do Future de Cairo, no Egito, este domingo é um dia especial e inesquecível para Bernardo Saraiva.

O título de campeão do quadro de singulares deste torneio de 15 mil dólares ficou na posse do francês Thomas Brechemier (467.º), que sem dificuldades bateu o tenista português (847.º) com os parciais de 6-2 e 6-4, num encontro tranquilo em que nunca se viu realmente em “perigo”.

Saraiva vai disputar já na próxima semana mais um torneio de categoria Future, desta feita na cidade costeira de Mersin (Turquia).

A triste sina nos torneios de pares

Bernardo Saraiva jogou quatro torneios consecutivos em solo egípcio, alcançando em três a final de pares. No entanto, o português acabou por não ser feliz nas decisões, perdendo as finais que disputou. A última aconteceu ontem frente à dupla constituída por Filip Duda & Issam Taweel, que saiu vitoriosa após a desistência do par formado por Bernardo Saraiva & Eduardo Agustin Torre (6-4, 2-5).

Total
0
Shares
Total
0
Share