João Sousa: “Foi uma ótima semana para mim”

O resultado não foi o desejado, mas a verdade é que João Sousa voltou a marcar presença este sábado na final de um torneio do ATP World Tour. Em Kitzbuhel, o número 1 português só foi derrotado por Philipp Kohlscreiber no último encontro, terminando assim uma “ótima semana” de competição, nas palavras do próprio ainda em court.

“É claro que não gosto de ser o segundo, mas Philipp jogou melhor do que eu e por isso dou-lhe os parabéns”, começou por afirmar o vimaranense, que depois guardou palavras especiais para Frederico Marques, o seu treinador.

“Quero agradecer a uma pessoa muito especial para mim. Nos últimos três meses não joguei tão bem, mas esta semana estive melhor e ele esteve sempre ao meu lado. Muito obrigado por tudo, Fred”, sublinhou.

João Sousa, que na próxima semana estará às portas do top 50 mundial, agradeceu ainda aos patrocinadores e ao público presente. “Quero agradecer aos patrocinadores porque sem eles este torneio não seria possível e também a todos aqueles que vieram aqui apoiar-nos hoje”, disse.

Total
0
Shares
Total
0
Share