Bernardo Saraiva nas meias-finais no Egito

Esta sexta-feira, dia 4 de agosto de 2017, está a ser particularmente feliz para o ténis masculino português. Depois de Pedro Sousa ter garantido o apuramento para as meias-finais do Challenger de Liberec, e de João Sousa ter colocado o seu nome na final do ATP 250 de Kitzbuhel, foi a vez de Bernardo Saraiva vencer o seu compromisso rumo às meias-finais do Future que está a ser jogado no Cairo (Egito).

O tenista português de 23 anos (847.º), que está a disputar pela quarta semana consecutiva um torneio naquela localidade egípcia, defendeu com sucesso o estatuto de sétimo cabeça de série, eliminando o espanhol Aaron Cortes Alcaraz (1074.º) por 6-3 e 6-2, em uma hora e 43 minutos.

Pela segunda vez na carreira nas meias-finais de singulares de um torneio Future, Bernardo Saraiva vai defrontar amanhã o local Sherif Sabry, oitavo pré-designado e 886.º do ranking mundial.

Antes desse embate, Saraiva tem ainda mais um duelo marcado para o dia de hoje, agora no torneio de pares, onde ao lado de Eduardo Agustin Torre jogará a passagem à final.

Total
0
Shares
Total
0
Share