Raquetc é media partner oficial do Porto Open

Será no histórico Clube de Ténis do Porto e em pleno verão, de 29 de julho a 6 de agosto, que terá lugar a 18.ª edição do Porto Open, um dos maiores torneios a ser organizado em solo português. Este ano, os prémios monetários chegam aos 40.000 dólares (25.000 para o torneio masculino, 15.000 para o feminino) e o RAQUETC é media partner oficial.

Prestes a celebrar a maioridade, com a realização da sua 18.ª edição, o Porto Open é o maior torneio de ténis organizado na cidade invicta e procura ser, todos os anos, “um marco no panorama da modalidade a nível nacional”, visto que vários dos melhores tenistas portugueses da atualidade escolhem o Clube de Ténis do Porto para esta semana de competição.

Maria João Koehler é, para já, a tenista portuguesa confirmada no quadro principal feminino, enquanto no masculino estão já garantidas as presenças de João Monteiro, Fred Gil, André Gaspar Murta e Nuno Borges. Ao longo dos próximos dias, mais nomes serão confirmados (através de wild cards e, eventualmente, desistências), sendo que também a fase de qualificação contará com a presença de vários representantes lusos.

À semelhança de outras coberturas com a marca RAQUETC, ao longo do torneio serão publicados no nosso website vários conteúdos noticiosos, declarações das protagonistas e, já na página de Facebook, feitas transmissões em direto de alguns embates do torneio, que acompanhará os encontros do quadro principal na sua página oficial.

Porto Open é o quarto torneio português desta época que conta com o RAQUETC como media partner, depois do Lisboa Belém Open (Challenger) e do Open de São Domingos (Future) e do rebranding da marca. Ainda como Ténis Portugal, levámos até si a melhor informação alusiva ao Bom Sucesso Ladies Open e aos eventos que formam o Cascais NextGen Tour (Lisboa, Quinta da Marinha, Porto e Carcavelos).

Total
0
Shares
Total
0
Share