Praga: João Domingues vence duelo equilibrado na estreia

Arquivada a derrota registada na semana passada na eliminatória inaugural do Challenger de Scheveningen, João Domingues (195.º) voltou a vencer esta terça-feira em torneios do circuito Challenger, qualificando-se para a segunda ronda do torneio de Praga (República Checa).

A sexta participação do tenista português em quadros principais de eventos daquele escalão em 2017 começou com uma vitória frente ao wild card Vit Kopriva (429.º), por 6-3 e 7-6(14), num encontro equilibrado que contou apenas com três quebras de serviço (duas registadas por Domingues) durante duas horas de jogo. Diga-se que o português anulou seis (!) set points, impedindo o encontro de desembocar numa terceira partida.

O facto de ver o seu nome na segunda eliminatória confere ao oliveirense seis pontos para a sua classificação individual, sendo que o próximo adversário sairá do confronto entre o sérvio Marko Tepavac (306.º), que chegou às meias-finais do torneio de Scheveningen, e o wild card checo Dominik Kellovsky (676.º).

Já esta terça-feira, dia 25, também Pedro Sousa entrou a vencer no torneio de Tampere, na Finlândia. Gonçalo Oliveira, por seu turno, foi derrotado em solo italiano.

Total
0
Shares
Total
0
Share