Nick Kyrgios recupera favoravelmente dos problemas na anca

A lesão na anca esquerda que tem assombrado Nick Kyrgios parece estar quase debelada. Em declarações reproduzidas no website Sport 360° à margem de uma visita à SCD American Vehicles, em Queensland (Austrália), na semana passada, o australiano confirmou que tem feito trabalho de reabilitação e preparado a temporada norte-americana que se avizinha.

“Estou a trabalhar no duro neste momento. Coloquei a cabeça no lugar e estou a fazer de tudo para ficar saudável. Faço reabilitação todos os dias, em Camberra [a sua cidade natal]”, indicou.

A pouco mais de um mês do início do US Open, Nick Kyrgios quer chegar em forma a Nova Iorque, para disputar um torneio que é do seu agrado. “É um dos meus torneios favoritos, pelo que definitivamente irei jogá-lo”, assegurou.

Mas antes de participar no quarto e último Grand Slam da época, o tenista australiano de 22 anos, 21.º da hierarquia mundial, vai rumar a Washington nos próximos dias para jogar o Citi Open pela primeira vez na carreira. “Conto disputar o torneio de Washington. Caso continue a recuperar bem, não há motivo para não estar saudável nas próximas semanas”, vincou.

Total
0
Shares
Total
0
Share