John McEnroe revela o jogador que gostaria de treinar

Apesar de ser um crítico assíduo das atitudes menos positivas de Nick Kyrgios ao longo dos últimos meses, John McEnroe não esconde a admiração pelo tenista australiano. Questionado sobre quem gostaria de treinar neste momento caso tivesse condições para o fazer, o ex-número um mundial não tem dúvidas em escolher o jovem de 22 anos.

“O jogador ideal seria o Kyrgios. Temos pensamentos parecidos. Na altura disse sim ao Raonic porque ele precisava de mim apenas em part-time“, reconheceu o norte-americano citado pelo website Tennis World, afirmando no entanto que neste momento tem outras prioridades.

“Tenho crianças em casa, tenho estado ocupado com a minha academia em Nova Iorque nestes 7 anos e ainda gosto de jogar no circuito de veteranos [ATP Champions Tour]”, justificou o agora comentador da BBC e da ESPN, que apesar de não gostar de muitas atitudes de Kyrgios não deixa de ser um admirador do seu ténis.

McEnroe sublinhou a admiração que nutre por Kyrgios. “Gosto dele, mas não quando ele não se esforça. Ele é talentoso e forte fisicamente, mas não faz o necessário para se manter saudável. Quando o vejo desistir mentalmente pergunto-me: ‘Alguma vez mudará?’. Espero que sim. Ele é novo e está rodeado de pessoas que o ajudam”, finalizou.

Total
0
Shares
Total
0
Share