Fotografias e vídeos: Genie Bouchard está em Las Vegas a treinar com Andre Agassi

Eugenie Bouchard está em Las Vegas a preparar a segunda parte da temporada em piso rápido. A tenista canadiana espera reencontrar o seu melhor ténis e voltar aos bons resultados — como conseguiu em Madrid, antes de sofrer uma lesão no tornozelo que voltaria a atrasar o seu “regresso” — e para isso pisou os courts na companhia de um especialista bem conhecido.

E certo que desde o torneio de Roland Garros que está a treinar Novak Djokovic, mas Andre Agassi parece ter encontrado tempo para se juntar a Bouchard na preparação da temporada norte-americana antes de se reencontrar com o sérvio. E assim, a canadiana e o norte-americano, ex-número 1 mundial, têm trabalhado juntos antes do regresso da número 69 do mundo ao circuito, que acontecerá no torneio de Washington (antes, joga três encontros de exibição).

No entanto, e como nota a jornalista Stephanie Myles no Twitter, Genie Bouchard será acompanhada pelo seu treinador Thomas Hogstedt nos torneios de Toronto, Cincinnati, New Haven e o US Open.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."