Hamburgo: Gastão Elias está presente no ‘qualifying’ e já sabe quem encara

Gastão Elias vai procurar este ano a qualificação para o quadro principal do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, tal como aconteceu em 2014, ano em que chegou à segunda eliminatória depois de superar a fase de qualificação.

O número 2 português (na próxima semana deixará de o ser) e 139.º do ranking mundial ficou a saber na tarde desta sexta-feira que o seu primeiro adversário é o alemão Oscar Otte (151.º), campeão do Lisboa Belém Open, sendo que o vencedor deste embate terá como opositor Marton Fucsovics (99.º) ou Cedrik-Marcel Stebe (152.º).

A estreia de Elias na edição de 2017 da competição alemã acontece já amanhã, dia 22. O German Tennis Championships marca o regresso do tenista português de 26 anos ao circuito do ATP World Tour, ele que em maio chegou aos quartos de final do ATP 250 de Lyon, vindo da fase prévia.

Recorde-se que o lourinhanense chega a este evento depois de prestações bastante discretas nas últimas semanas, ficando-se pela primeira ronda do Challenger de Milão e pela segunda nos torneios de Brunsvique e Scheveningen.

Total
0
Shares
Total
0
Share