Francisco Cabral & Gonçalo Falcão derrotados na final em Idanha-a-Nova

O par português constituído por Francisco Cabral & Gonçalo Falcão foi derrotado na tarde desta sexta-feira na final da competição de pares da 5.ª edição do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova.

Apesar de desprovidos do estatuto de cabeça de série, a dupla lusa foi-se impondo à concorrência durante a prova e apenas hoje conheceu o sabor da derrota, ao perder na final frente ao duo espanhol formado por David Perez Sanz & Pablo Vivero Gonzalez, o par cabeça de série número 1, com os parciais de 6-7(7), 7-5 e 10-7. Note-se que Falcão & Cabral procuravam o primeiro título conjunto.

Este sábado disputam-se as meias-finais de singulares: Alex de Minaur, campeão do Open da Póvoa de Varzim, mede forças com Lucas Catarina, enquanto o qualifier espanhol Nicolas Alvarez Varona encara o seu compatriota David Perez Sanz, que deixou hoje pelo caminho o jovem português Daniel Batista.

O torneio de Idanha-a-Nova distribui 15 mil dólares em prémios monetários e a organização da prova resulta da parceria estabelecida entre o Clube de Ténis de Idanha-a-Nova, a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e a Federação Portuguesa de Ténis. A 6.ª edição realiza-se já na próxima semana.

Total
0
Shares
Total
0
Share