Fabrice Santoro comenta regressos de Roger Federer e Rafael Nadal

A temporada de 2017 trouxe os regressos em força de Roger Federer e Rafael Nadal, dois expoentes máximos da modalidade. O suíço sagrou-se campeão do Australian Open e de Wimbledon, enquanto o espanhol conquistou Roland Garros.

Além dos torneios do Grand Slam, Federer saiu ainda vitorioso dos Masters de Indian Wells e Miami e ainda do torneio de Halle, ao passo que Nadal venceu em Monte Carlo, Barcelona e Madrid. Em suma, ninguém ganhou mais que eles, até ao momento, nesta época.

Fabrice Santoro, antigo número 17 mundial e duas vezes campeão de pares masculinos do Australian Open, usou apenas uma palavra para descrever o regresso destas duas lendas vivas do desporto mundial.

“A imagem de Federer e Nadal, juntos, na abertura da Academia do Rafa, no outono, foi algo que me tocou. Quando eles cortaram a fita. Estavam a rir-se, mas todos diziam que estavam acabados. Oito meses depois, eles ganharam os três primeiros torneios do Grand Slam. Não há mais nada a dizer a não ser ‘respeito’”, afirmou o antigo tenista francês, citado pelo portal Tennis World USA, em declarações feitas ao L’Équipe.

Total
0
Shares
Total
0
Share