Quatro portugueses eliminados em Idanha-a-Nova

A primeira jornada alusiva aos embates do quadro principal da 5.ª edição do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-A-Nova não foi feliz para os quatro tenistas portugueses que entraram em campo esta terça-feira.

Gonçalo Ferreira, o primeiro a pisar o Court 1 do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova, saiu eliminado ao cabo de uma hora e 11 minutos e através dos parciais de 6-2 e 6-4 impostos pelo espanhol David Perez Sanz (783.º).

Depois foi a vez de Francisco Cabral (974.º) entrar em ação para tentar contrariar o favoritismo de Erik Crepaldi (597.º), mas sem sucesso. Ainda assim, o portuense vendeu cara a derrota, perdendo por 7-5 e 6-4 ao cabo de duas horas.

No Court 2, Miguel Semedo (925.º) “roubou” apenas três jogos ao francês Leny Mitjana (825.º) — 6-2 e 6-1 — num encontro em que não dispôs de qualquer oportunidade de break.

A fechar a jornada do quadro de singulares, Nuno Deus (881.º), o português mais cotado hoje em prova, foi derrotado pelo monegasco Lucas Catarina (671.º), quartofinalista na semana passada no Open da Póvoa de Varzim, por 6-3 e 6-4.

Total
0
Shares
Total
0
Share