Maria João Koehler começa bem em Badajoz

Maria João Koehler (708.ª) chegou a solo espanhol para disputar o torneio de 15 mil dólares de Don Benito (Badajoz) depois de duas boas prestações nas últimas semanas, onde chegou às meias-finais do Hendo Guimarães Ladies Open e aos quartos de final do Cantanhede Ladies Open.

Não foi por isso de estranhar que a antiga número 1 portuguesa entrasse a todo o gás no seu primeiro compromisso do outro lado da fronteira, deixando pelo caminho esta terça-feira Sofia Luini (935.ª), da Argentina, num encontro praticamente de sentido único que ficou resolvido com os parciais de 6-4 e 6-1.

Koehler, que tem o estatuto de quinta pré-designada, já tem definida a sua próxima adversária. Trata-se da tenista britânica Laura Deigman (990.ª), naquele que será o primeiro embate de carreira entre ambas.

Sara Lança eliminada na fase de qualificação

Sara Lança, que procurava juntar-se a Maria João Koehler no quadro principal, não foi além da primeira ronda da fase de qualificação. A jovem tenista lusa de 20 anos foi batida pela espanhola Elena Cerezo Codina, por 2-6, 6-0 e 7-5, no passado sábado.

Total
0
Shares
Total
0
Share