Michelle Brito novamente eliminada na primeira ronda

Michelle Larcher de Brito (317.ª) não atravessa um bom momento de forma. Após a eliminação, na semana passada, na primeira ronda do torneio de Winnipeg, a número 1 nacional voltou a ceder na tarde desta segunda-feira novamente no encontro de estreia de um evento de 25 mil dólares, desta vez jogado em Gatineau (também em solo canadiano).

Na primeira partida, em que cometeu cinco duplas-faltas, a tenista portuguesa radicada há vários anos nos EUA não dispôs de qualquer ponto de break nos jogos de serviço da australiana Ellen Perez (428.ª), oriunda da fase prévia.

Já no segundo set, Michelle Brito chegou a liderar por 4-1 mas não conseguiu transportar o embate para um terceiro e decisivo parcial, acabando eliminada por 6-3 e 6-4, num encontro em que cometeu um total de onze duplas-faltas.

Recorde-se que já esta época, em março, a jogadora lusa conquistou o título de campeã do torneio de Tampa (15 mil dólares), tendo chegado depois em abril aos quartos de final de Dothan (60 mil dólares) e em maio às meias-finais de Naples (25 mil dólares).

Total
0
Shares
Total
0
Share