Wimbledon: Jamie Murray e Martina Hingis conquistam título de pares mistos

Jamie Murray e Martina Hingis são os últimos grandes vencedores da edição de 2017 de Wimbledon, após terem conquistado na tarde deste domingo o seu primeiro título enquanto dupla e logo no All England Club.

Já era certo que haveria um campeão britânico nesta vertente: de um lado, Jamie Murray; do outro, Heather Watson. No final, acabou por ser o irmão mais velho do atual número um mundial de singulares, Andy Murray, e a ex-número um mundial individual e de pares a “fazerem a festa” após levarem de vencida Watson e o finlandês Henri Kontinen, campeões em título, por 6-4 e 6-4.

Para Jamie Murray, que foi número um mundial de pares masculinos no ano passado, este é o seu segundo título de pares mistos (havia ganho também em Wimbledon, em 2007, ao lado de Jelena Jankovic) e o quarto torneio do Grand Slam no total (conquistou no ano passado o título de pares masculinos do Australian Open e US Open em conjunto com Bruno Soares).

Hingis, por sua vez, ergue só nesta variante especial de pares mistos o seu sexto título de categoria Major e segundo no All England Club (venceu a edição de 2015 ao lado de Leander Paes), sendo este o seu 18.º(!) título de pares (femininos e mistos) em provas desta dimensão.

Total
0
Shares
Total
0
Share