Clube Squash Olaias revalida título de campeão nacional de clubes

O Clube Squash Olaias sagrou-se no passado fim de semana Campeão Nacional de Clubes pelo segundo ano consecutivo, celebrando a vitória “em casa”.

Campeões em titulo, os jogadores do Clube Squash Olaias levaram a melhor numa porva que reuniu 11 equipas em representação de 5 clubes (ao CSO juntaram-se o Lisboa Racket Centre, o Galomar, o Millennium BCP e a Quinta da Marinha).

Disputada primeiramente no formato de três grupos (dois com 4 e um com 3 equipas) e, depois, em eliminação direta, a prova viu o Clube Squash Olaias levar a melhor sobre o Lisboa Racket Centre por 2-1 na grande final para revalidar o título.

Marcador da final:

Pedro Dâmaso (CSO) vs. Pedro Esteves (LRC): 3-0 (11-3, 11-6 e 11-5)
Jorge Monteiro (CSO) vs. Rui Cruz (LRC): 0-3 (6-11, 8-11 e 9-11)
Alfredo Felicidade (CSO) vs.x Ricardo Cabeços (LRC): 3-2 (11-8, 11-3, 10-12, 7-11 e 11-5)

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."