Jamie Murray aconselha o seu irmão, Andy, a descansar

Jamie Murray considera que Andy, o seu irmão, devia descansar durante algum tempo, lembrando a opção de Roger Federer em abdicar da temporada de terra batida para estar nas melhores condições físicas para o Grand Slam britânico e torneios vindouros.

“Federer tomou uma excelente opção. Abdicou da época de terra batida para estar fresco e agora vê-se que está com grande entusiasmo e com boas hipóteses de voltar a ser bem sucedido. Tenho a certeza que os outros tenistas, e não apenas o Andy, podem aprender com esta opção de Federer”, comentou o britânico, no final do seu jogo de ontem no torneio de pares mistos, em declarações publicadas no Daily Mail.

O irmão mais velho de Andy defende que, em algum momento, terá que existir gestão de esforço por parte do número 1 mundial. “Não sei exatamente qual é o sentimento do Andy neste momento e qual o estado do seu corpo, mas tenho a certeza que a dada altura ele terá que gerir o seu esforço”.

Andy Murray encarou o torneio de Wimbledon na ressaca de alguns problemas na anca. Jamie espera, naturalmente, que o seu irmão volte a estar a 100% e regresse em força. “É o meu irmão. Não gosto de vê-lo com dores. Espero que ele possa obter o diagnóstico e o tratamento adequados, repousar e voltar em força”, desejou.

Total
0
Shares
Total
0
Share