Andy Roddick deitou “quase todos os troféus” que ganhou para o lixo e já se arrependeu

Foi de forma surpreendente que Brooklyn Decker, atriz e mulher de Andy Roddick, disse à revista People que o ex-número 1 mundial “decidiu deitar fora praticamente todos os troféus que ganhou durante a carreira”.

Segundo a atriz de 30 anos, “o Andy deitou quase todos os troféus que ganhou para o lixo durante uma arrumação da nossa casa em Austin, no Texas”. Como um dos poucos sobreviventes terá ficado aquele que o norte-americano ganhou em Flushing Meadows no ano de 2003.

“Foi muito triste. Ele fez isso num dia em que eu não estava na cidade porque decidiu que os outros troféus não significavam sucesso, não o definiam e não queria ter aqueles objetos espalhados pela casa, por isso deitou-os fora”, contou ainda a mulher do jogador, que continua a ser o último homem norte-americano a ter conquistado um torneio do Grand Slam.

Já na noite desta sexta-feira, no Twitter, Andy Roddick admitiu que “gostava de ter pensado melhor” antes de o fazer e que doá-los para apoiar uma instituição de caridade teria sido uma melhor opção caso continuasse a querer desfazer-se dos troféus.

Total
0
Shares
Total
0
Share