João Domingues sem hipóteses frente a Facundo Bagnis

Antevia-se um encontro extremamente complicado para João Domingues, esta quarta-feira, na segunda eliminatória do Challenger de Bastad, na Suécia, e as expectativas confirmaram-se com o tenista português a despedir-se do torneio de €43,000 em prémios monetários.

O responsável pela derrota de João Domingues (203.º) foi o argentino Facundo Bagnis (107.º), antigo número 55 do ranking e um tenista que conhece o circuito Challenger como a palma das mãos (onze títulos), que precisou apenas de duas partidas — 6-1 e 6-3 — e de 68 minutos para garantir a qualificação para os quartos de final.

Bagnis, que o ano passado por esta altura esteve em Bastad mas a disputar o ATP 250 local (chegou aos quartos de final), enfrentou somente dois pontos de break durante todo o encontro e “roubou” o serviço do número 4 nacional em quatro ocasiões.

João Domingues vai disputar na próxima semana o Challenger holandês de Scheveningen, naquela que será a sua quinta participação esta época no quadro principal de torneios daquele escalão.

Total
0
Shares
Total
0
Share