Wimbledon não escapa às críticas de Nadal: “São sempre os mesmo no Centre Court”

Depois de Angelique Kerber e Jelena Ostapenko terem vindo a público criticar a forma como Wimbledon tem distribuído os encontros pelos respetivos courts, Rafael Nadal juntou-se aos jogadores que questionam este aspeto.

O espanhol, que foi esta segunda-feira eliminado, disputou ‘apenas’ dois dos seus quatro encontros no Centre Court do All England Club, ao passo que jogadores como Andy Murray e Roger Federer ainda não pisaram outro court que não o principal.

“Gostava de ter jogado mais no Centre Court. Alguém tem de jogar no Central e foram sempre os mesmos jogadores. Esta é a realidade. Há muitos de nós que já venceram muito nas respetivas carreiras, que têm uma história importante que nos acompanha”, criticou o número dois mundial em conferência de imprensa.

“Num torneio que se quer tradicional e especial, como Wimbledon, tem de se saber distribuir o número de jogos agendados para o Centre Court e fazer com que não sejam sempre os mesmos. Quando há dúvidas mandam os outros para outros courts“, concluiu, não se mostrando satisfeito com a distribuição feita.

Total
0
Shares
Total
0
Share