Martina Hingis: “As condições meteorológicas estão boas e agora queixam-se dos courts?”

A 131.ª edição dos campeonatos de Wimbledon está a correr bem a Martina Hingis. A antiga líder do ranking e campeã individual do Grand Slam britânico no ano de 1997 está nos quartos de final de pares femininos, ao lado de Yung-Jan Chan, e nos quartos de final de pares mistos, juntamente com Jamie Murray.

Bastante conhecedora das condições de jogo no All England Club, a veterana tenista suíça de 36 anos, por três vezes campeã de pares femininos e campeã de pares mistos em 2015, desvaloriza as recentes críticas que têm vindo a público sobre o estado dos courts e prefere destacar o bom tempo que se tem feito sentir durante o torneio.

“O tempo tem estado quente, o que torna o jogo mais rápido e os courts têm sido sujeitos a um grande desgaste. Há sempre algo para reclamar. Estamos com as melhores condições meteorológicas de há anos e agora as queixas são sobre os courts… a sério?”, afirmou, em declarações publicadas no jornal escocês The Herald.

A parceria com Jamie Murray vai de vento em popa (a dupla ainda não cedeu qualquer set) e Hingis não tem dúvidas sobre a chave para o sucesso. “Os melhores jogadores de pares do mundo, é fácil de responder”, frisou.

Total
0
Shares
Total
0
Share