Quadros principais do Cantanhede Ladies Open já foram sorteados

0

CANTANHEDE – Já são conhecidos os resultados do sorteio dos quadros principais de singulares e pares do Cantanhede Ladies Open 2017, que arrancou este sábado com a fase de qualificação e se disputa até ao próximo domingo, dia 16 de julho.

Inês Murta (terceira cabeça de série), Maria João Koehler (sexta cabeça de série) e Francisca Jorge tiveram entrada direta na grelha principal e a elas juntam-se ainda Marta Oliveira, Cláudia Gaspar e Joana Valle Costa, que receberam wild cards por parte da organização, sendo que há ainda jogadoras lusas em prova no qualifying, à procura de se juntarem às compatriotas no quadro principal.

Já em pares, 9 tenistas portuguesas marcam presença no quadro principal, com destaque para Murta, que vem do título de pares em Amarante e, ao lado da francesa Mathilde Armitano, é a segunda cabeça de série.

Quadros principais:

Quadro Singulares Cantanhede Ladies Open 2017
Quadro Pares Cantanhede Ladies Open 2017

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGonçalo Oliveira vence novamente e entra no quadro principal
Próximo artigoJelena Ostapenko não gostou da atitude do pai de Camila Giorgi
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."