Jelena Ostapenko não gostou da atitude do pai de Camila Giorgi

Jelena Ostapenko derrotou Camila Giorgi, na passada sexta-feira, em duelo alusivo à terceira ronda do torneio de Wimbledon. No final do encontro, a campeã em título de Roland Garros mostrou-se desagradada com a atitude por parte de Sergio Giorgi, pai e treinador da tenista italiana.

“Antes de eu começar a servir, alguém tossiu. Acho que é um pouco falta de desportivismo. Estamos num torneio de alto nível, como Wimbledon, e creio que as pessoas têm de ter noção de onde estão”, começou por dizer Ostapenko, citada pela agência de notícias francesa AFP.

A jovem tenista aponta o dedo à box da italiana, mais concretamente a Sergio Giorgi. “Parece-me que foi o pai dela, na verdade. Eles são parte integrante da modalidade, pelo que precisam de saber como se comportar durante os pontos ou antes do serviço”, afirmou.

Ostapenko indicou ainda que comentou a situação com a árbitra de cadeira. “Contei-lhe o que se estava a passar e ela ficou de olho na situação. Eles gritaram algumas vezes antes de eu começar a servir e isso deixou-me algo desapontada”.

Total
0
Shares
Total
0
Share