Final de singulares do Future de Torres Vedras (com Frederico Silva) terá transmissão em direto no Raquetc

A final de singulares da primeira edição do Future de Torres Vedras vai contar com transmissão em direto e em exclusivo no RAQUETC.

À semelhança do que aconteceu com o encontro das meias-finais, o duelo entre Frederico Silva e Roberto Ortega-Olmedo será transmitido em direto no Facebook do RAQUETC, que pode ser visitado a partir deste link.

Recorde-se que o jovem tenista caldense vai lutar pela vitória num torneio Future pela terceira vez em 2017, enquanto o espanhol procura o segundo título em solo luso só esta época — começou por vencer o torneio de Loulé, no Algarve.

Além da final do Future de Torres Vedras, também iremos transmitir este domingo alguns encontros da segunda ronda da fase de qualificação do Cantanhede Ladies Open.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."