Meia-final 100% portuguesa do Future de Torres Vedras com transmissão em direto no Raquetc

TORRES VEDRAS – A meia-final de singulares do Futures Torres Vedras (torneio internacional de 15.000 dólares disputado no Clube de Ténis de Torres Vedras) vai ser transmitida em direto no Facebook do RAQUETC.

Agendado para não antes das 14h, o encontro opõe Frederico Silva (segundo cabeça de série) a João Monteiro (quarto) e vale um lugar na decisão do torneio, que será disputada no domingo e também poderá ser acompanhada ao vivo na nossa página.

O duelo entre João Monteiro e Frederico Silva será o primeiro entre os dois no circuito profissional, eles que em 2010 mediram forças nos quartos de final da Vila do Conde Junior Tennis Cup (torneio junior), com a vitória a sorrir ao caldense por 5-7, 7-5 e 6-3.

Para assistir ao encontro 100% português, basta visitar a nossa página no Facebook por volta das 14h.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."