João Monteiro continua a vencer e já está nos quartos de final do Future de Torres Vedras

João Monteiro

TORRES VEDRAS – Semana após semana, as vitórias continuam a surgir e esta quinta-feira João Monteiro apurou-se para mais uns quartos de final num torneio Future, desta feita o de Torres Vedras, que distribui 15.000 dólares em prémios monetários e é disputado em piso rápido.

Quarto candidato ao título, o tenista portuense chegou em muito boa forma ao novíssimo torneio — nas quatro semanas anteriores conquistou os títulos em Sta. Margarida Montbui e Open de São Domingos e chegou ainda à final do Open de Setúbal — e parece decidido em prolongar a boa fase pelo máximo de tempo possível.

Já sem qualquer enfaixamento no joelho que chegou a acusar algum cansaço nos torneios anteriores, Monteiro (352.º) exerceu o favoritismo que tinha sobre Benjamin Hannestad (941.º) para derrotar o dinamarquês pelos parciais de 6-3 e 6-2 num encontro que dominou totalmente a partir do momento em que devolveu o break sofrido logo no início do primeiro set.

A vitória somada no início desta tarde faz de João Monteiro o primeiro quarto finalista português do Futures Torres Vedras, que ainda hoje verá entrarem em ação Gonçalo Falcão, Frederico Silva e Fred Gil, ele que poderá ser precisamente o próximo adversário do portuense de 23 anos.

Total
0
Shares
Total
0
Share