Raquetc é media partner do Cantanhede Ladies Open

O Cantanhede Ladies Open é o próximo torneio a ter lugar em solo português que contará com cobertura do RAQUETC, um dos três media partners oficiais deste evento de 15 mil dólares em prémios monetários. A conferência de imprensa de apresentação do evento está marcada para as 17h30 desta quinta-feira.

A edição deste ano decorre entre os dias 8 e 16 de julho, no Parque Municipal de Ténis, em Cantanhede, e tem como primeira cabeça de série a montenegrina Ana Veselinovic. Inês Murta e Maria João Koehler são, para já, as tenistas portuguesas já confirmadas no quadro principal da prova, num torneio que contará também com Francisca Jorge, Lúcia Quitério, Cláudia Cianci, Rita Vilaça, entre outras.

Ao longo da prova, e como habitualmente em outras coberturas com marca RAQUETC, serão publicados vários conteúdos noticiosos, declarações das protagonistas e transmissões em direto de alguns embates na nossa página de Facebook.

A organização do torneio está a cargo do Clube Escola de Ténis de Cantanhede e a campeã em título é a irlandesa Sinead Lohan, que venceu a prova depois de superar a fase de qualificação.

O Cantanhede Ladies Open é o terceiro torneio português desta época que conta com o RAQUETC como media partner, depois do Lisboa Belém Open (Challenger) e do Open de São Domingos (Future) e do rebranding da marca. Ainda como Ténis Portugal, levamos até si a melhor informação alusiva ao Bom Sucesso Ladies Open e aos eventos que formam o Cascais Next Gen Tour (Lisboa, Quinta da Marinha, Porto e Carcavelos).

Total
0
Shares
Total
0
Share