Petra Kvitova: “Não conseguia respirar e senti-me um pouco doente”

Petra Kvitova, duas vezes campeã de Wimbledon, foi esta quarta-feira eliminada na segunda ronda do terceiro Major da época, frente à norte-americana Madison Brengle, num encontro em que sofreu com problemas físicos.

“O meu corpo não esteve ao seu melhor. Não sei bem o que aconteceu, mas não consegui respirar e também senti-me um pouco doente. É algo que me acontece às vezes, infelizmente agora aconteceu em Wimbledon“, comentou a tenista checa no final do embate, em declarações publicadas no The Guardian.

Brengle derrotou a antiga número 2 do mundo com os parciais de 6-3, 1-6 e 6-2, contando com 50 erros não forçados e nove duplas-faltas por parte da checa, que não se mostrou desanimada pela derrota. “Estou feliz que tenha terminado. Sei que o meu corpo não está bem e mentalmente estou feliz que tenha acabado. Foi muito difícil”, contou.

Kvitova está a regressar à competição depois de um período de ausência de vários meses e já aponta ao futuro. “Preciso de olhar para a frente e encarar o futuro, concentrar-me nos próximos torneios. Sei que posso jogar bem em todas as superfícies”.

Total
0
Shares
Total
0
Share