Depois do título em Setúbal, Nuno Borges derrotado à primeira em Torres Vedras

Já com vários jogos nas pernas nas últimas semanas, Nuno Borges foi esta quarta-feira eliminado na primeira ronda do quadro individual do Future de 15 mil dólares de Torres Vedras.

O jovem tenista da Maia, que aparece nesta semana com a sua melhor classificação da carreira até à data (837.º), pouco conseguiu fazer para incomodar o francês Albano Olivetti (284.º), um jogador que dá pouco ritmo e que tem no serviço a sua maior arma, acabando derrotado com os parciais de 6-3 e 7-5.

Borges dispôs somente de dois pontos de break e viu o seu adversário terminar a contenda com dez ases disparados e com 86% de pontos ganhos com a primeira bola, num encontro que durou uma hora e 22 minutos.

Apesar de ter saído derrotado neste encontro, onde manifestamente não era favorito, Nuno Borges pode dar-se por satisfeito pelas duas grandes semanas que realizou em solo português (final em São Domingos de Benfica e título em Setúbal), ele que está de férias do College.

Miguel Semedo e Daniel Batista também eliminados

Os portugueses Miguel Semedo e Daniel Batista juntam-se à lista de tenistas lusos eliminados, depois de Tiago Cação, Nuno Deus e Nuno Borges, esta quarta-feira, e Francisco Cabral no dia de ontem.

Semedo foi derrotado pelo quinto pré-designado, Hugo Grenier, por 6-1 e 6-2, ao passo que Batista caiu às mãos de Jordi Munoz-Abreu, com 6-2 e 6-3.

Total
0
Shares
Total
0
Share