Torres Vedras: Gonçalo Falcão é um dos quatro lusos a rumar ao quadro principal

A fase de qualificação do Future de 15 mil dólares de Torres Vedras ficou concluída esta terça-feira, dia em que já decorreram dois embates alusivos ao quadro principal de singulares (um deles resultou na eliminação de Francisco Cabral).

Gonçalo Falcão foi um dos quatro tenistas portugueses a garantir a qualificação para o quadro principal, fruto de uma vitória clara por 6-0 e 6-3 frente a Julian Contzen.

Além do tenista natural de Cascais, também Daniel Batista (6-3 e 6-2 frente a Alexandre Ribeiro), Afonso Salgado (6-7, 6-4 e 7-5 contra Justin Roberts) e Luís Faria (6-7, 7-6 e 7-6 diante Antonio Prieto) passaram com sucesso a etapa de qualificação.

Já Francisco Rocha não teve argumentos para contrariar o favoritismo do francês Maxime Tchoutakian, que na semana passada chegou aos quartos de final do Setúbal Open.

A jornada de quarta-feira contará com dez tenistas lusos em ação na prova individual, com destaque para a entrada em court de Frederico Silva, Fred Gil, João Monteiro e Nuno Borges, os dois últimos a atravessar um excelente momento de forma.

Total
0
Shares
Total
0
Share