Murray sobre Evans: “Tem um longo caminho a percorrer de volta”

O recente caso a envolver Dan Evans, que acusou um teste positivo para cocaína, não passou ao lado da conferência de imprensa de Andy Murray, na tarde desta segunda-feira, depois de o número 1 mundial ter concluído com sucesso o seu primeiro encontro na edição deste ano de Wimbledon.

“Ele deixou-se cair e com ele levou todas as pessoas que o ajudam. Tenho a certeza que a sua família e equipa estão extremamente dececionadas com o que ele fez”, observou o atual campeão em título do mais antigo torneio de ténis do mundo, em declarações publicadas no The Guardian.

Andy Murray e Dan Evans conviveram de perto nos últimos anos, em ambiente de Taça Davis, pelo que o líder do ranking conhece bem o seu compatriota. “Obviamente, passei um tempo razoável com o Dan nos últimos dois anos. Ele colocou-se em posição de conseguir alguns êxitos na sua carreira e agora rebentou esta situação. Será interessante ver a reação dele, porque tem um longo caminho a percorrer de volta, isto se ele o quiser percorrer”, comentou.

Os efeitos do ato de Evans já se começaram a fazer notar, com a Ellesse, marca desportiva italiana, a retirar na passada terça-feira o patrocínio ao tenista britânico.

Total
0
Shares
Total
0
Share