Para já, Kyrgios rejeita deitar-se na mesa de operações

Nick Kyrgios viu-se forçado a desistir esta segunda-feira do seu encontro de estreia na 131.ª edição dos campeonatos de Wimbledon, devido a lesão na anca esquerda que o tem apoquentado com mais intensidade nos últimos tempos. Mas, para já, “ir à faca” é algo que o australiano descarta.

“Provavelmente, neste momento, não. Tenho muitas coisas com que lidar”, indicou Kyrgios, depois de abandonar o court quando perdia por 6-3, 6-4 frente a Pierre Hugues-Herbert.

O 20.º classificado do ranking e antigo quartofinalista no All England Club aponta outras vias que possam atenuar as suas dores. “Espero receber uma injeção, ou algo semelhante, fazer reabilitação e ficar saudável, de alguma forma”, afirmou.

A lesão na anca é algo que naturalmente assusta um pouco o tenista australiano, mas não mais do que isso. “Não acho que estejamos perante uma situação de final da carreira ou algo desse género. Mas obviamente estou um pouco assustado”, assegurou.

O jornal Herald Sun informa, na sua edição online, que Nick Kyrgios consultará esta terça-feira um especialista na área, em Londres, com o intuito de avaliar a gravidade da lesão. “Fazer uma ressonância magnética, provavelmente”, especulou Kyrgios.

Total
0
Shares
Total
0
Share