Medvedev: “Se me dissessem que ia ganhar ao Wawrinka eu respondia ‘estás louco?'”

Daniil Medvedev foi o principal protagonista da jornada inaugural de Wimbledon, ao derrotar Stan Wawrinka em quatro sets para somar a primeira vitória da carreira em torneios do Grand Slam.

E foram precisos vários minutos para o jovem russo de 21 anos começar a acreditar no triunfo: “Ainda não acredito. Estou muito, muito feliz. É a minha primeira vitória num torneio do Grand Slam e aconteceu aqui, no meu torneio favorito”, começou por dizer na habitual entrevista pós-encontro, ainda em campo.

Medvedev, que ocupa o 49.º posto do ranking ATP e é um dos membros da #NextGen, disse ainda que “se há um ano me dissessem que ia jogar aqui, no Centre Court, e ganhar ao Wawrinka, eu respondia ‘estás louco?'”, mostrando-se naturalmente satisfeito por estar pela primeira vez na segunda ronda de um torneio do Grand Slam.

Quanto a Stan Wawrinka, lamentou não ter estado “na forma em que gostava de estar” e ter sentido vários problemas no joelho, que o tem afetado desde a derrota na final de Roland Garros, mas teceu vários elogios ao adversário, que diz ser “um grande jogador.”

Total
0
Shares
Total
0
Share