Open de Torres Vedras: há 13 jogadores lusos na segunda ronda do qualifying

Depois dos cinco portugueses que se apuraram para a segunda ronda do quadro de qualificação do Open de Torres Vedras, este domingo foi a vez de mais oito tenistas lusos chegarem à fase intermédia do qualifying do Future que distribui 15.000 dólares em prémios monetários e cumpre a edição de estreia.

O primeiro tenista português a seguir em frente na jornada deste domingo foi Afonso Cortez, que derrotou Ernesto De Haro Sotorrio por 6-3, 2-6 e 6-4. Depois, juntaram-se a ele Gonçalo Falcão (6-4 e 6-0 perante Alan Glesson), Alexandre Ribeiro (que surpreendeu Felipe Cunha e Silva com 6-1 e 6-4), João Pedro Martins (6-2 e 6-0 vs. Wellington Bastos), Francisco Rocha (6-1 e 7-6[6] a Manuel Lamelas), Zé Maria Catela (7-5 e 7-5 vs. Pedro Rodrigues) Daniel Batista (que venceu Pedro Barosa por 6-4 e 6-4) e ainda Julian Contzen, que levou a melhor perante Eduardo Cabral com 6-1, 4-6 e 6-3.

Para esta segunda-feira estão agendados todos os encontros da segunda de três rondas da fase de qualificação do torneio, que se disputa em simultâneo com a prova feminina de Amarante, o Amarante Ladies Open.

Total
0
Shares
Total
0
Share