Chris Evert: “Não podes contar com nenhuma outra jogadora como contavas com a Serena”

É a grande realidade do ténis mundial feminino. Com Serena Williams fora de competição e com uma número um mundial que tem estado longe de o ser dentro do court, o torneio de Wimbledon (tal como aconteceu em Roland Garros) está aberto a mais jogadoras, visto que muito poucas têm tido a consistência suficiente para se afirmarem coma “a” principal favorita, uma opinião partilhada por Chris Evert.

“Acho que o topo do ranking está um pouco caótico neste momento. Existe muita fragilidade. As jogadoras que estão no topo não o fizeram por valer. Sinto-me horrível por ter de dizer isto, mas todas as jogadoras que chegaram a número um não se mantiveram naquele nível e não deram o próximo passo para assumir uma posição de liderança dentro e fora do court“, disse a antiga tenista norte-americana em declarações à ESPN, que afirma que qualquer uma pode triunfar em Wimbledon.

“Não podes contar com nenhuma outra jogadora neste momento como contavas com a Serena. O quadro está muito aberto, qualquer uma pode vencer. É bom para o ténis feminino, pois faz despertar o interesse para mais pessoas seguirem”, comentou.

Total
0
Shares
Total
0
Share