Andy Murray: “Estarei pronto para jogar sete encontros”

Andy Murray

É uma das notícias que marca o dia de hoje: casados desde 2015 e após o nascimento de Sophia, em fevereiro de 2016, Andy Murray e Kim Sears preparam-se para ser pais novamente. “Estamos ambos obviamente muito felizes e ansiosos por esse momento”, sublinhou o número 1 mundial, este domingo, em conferência de imprensa.

Murray tem sofrido mais intensamente com problemas na anca nos últimos dias, o que o obrigou a falhar os dois encontros de exibição que tinha previsto. Ainda assim, o britânico assegura que agora já se sente melhor. “Senti-me muito dorido nas últimas semanas, mas nestes últimos dias já me tenho sentido melhor. Sofro com problemas na anca desde muito jovem”, relembrou.

A poucas horas de iniciar a defesa do título de Wimbledon, Murray descansa os fãs britânicos. “Se me sentir bem como hoje, então estarei em condições de disputar o torneio. Estarei apto para disputar sete encontros”.

Andy Murray defronta o jovem cazaque Alexander Bublik, a partir das 13h00 desta segunda-feira, no court central do All England Club.

Total
0
Shares
Total
0
Share