Novak Djokovic quebra jejum de 6 meses e regressa aos títulos em Eastbourne

De regresso aos títulos, mas não àqueles que nos habituou nos últimos anos. Novak Djokovic voltou este sábado a levantar um troféu no circuito mundial após seis meses sem conquistas, ao vencer em Eastbourne o segundo título da temporada, depois de no início do ano já ter triunfado em Doha.

A procurar ganhar ritmo na relva britânica, de maneira a poder chegar nas melhores condições possíveis para ‘atacar’ Wimbledon da melhor forma, o tenista sérvio chegou, viu e venceu, alcançando o título sem ceder qualquer set durante esta semana.

Naquela que foi a sua 98.ª final da carreira — sétima na relva — Novak Djokovic teve pela frente o sempre imprevisível Gael Monfils, num duelo de wildcards, acabando por sair por cima pelos parciais de 6-3 e 6-4, arrebatando o 68.º título da carreira ao fim de 1h16.

Encerrada mais uma semana de competição para os dois tenistas, nenhum dos dois jogadores terá mudanças nas respetivas classificações, tendo agora como próximo torneio o terceiro Grand Slam da temporada, Wimbledon.

Total
0
Shares
Total
0
Share