Novak Djokovic adiciona mais um nome à sua equipa para o torneio de Wimbledon

A revista Sportske Novosti noticia este fim de semana que Novak Djokovic contará com mais um membro na sua equipa técnica durante o torneio de Wimbledon, onde procurará conquistar o título pela quarta vez.

De acordo com a publicação sérvia, Mario Ancic (croata de 33 anos que chegou a ocupar o 7.º lugar do ranking e jogou as meias-finais de Wimbledon em 2004) trabalhará em conjunto com Andre Agassi para tentarem dar um novo rumo à temporada do atual número 4 do mundo, que tem ficado muito aquém das expetativas.

Desta forma, o trio composto por Novak Djokovic, Andre Agassi e Mario Ancic tentará a conquista do 13.º título em torneios do Grand Slam, um palmarés ao qual Novak não acrescenta qualquer título desde que venceu Roland Garros, em 2016.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."