Qualifying do Open de Torres Vedras conta com a participação de 34 tenistas portugueses

É já este sábado que arranca a primeira edição do Open de Torres Vedras. O torneio é de categoria Future, distribui 15.000 dólares em prémios monetários e joga-se nos campos de piso rápido do Clube de Ténis de Torres Vedras. Na fase de qualificação estão 34 representantes portugueses.

Como cabeças de série estão Felipe Cunha e Silva, Gonçalo Falcão e Luís Faria, mas a eles juntam-se mais de 3 dezenas de jogadores lusos, o que resulta em sete encontros da primeira eliminatória totalmente entre jogadores da casa.

São eles: Bruno Oliveira vs. José Campos, Eduardo Cabral vs. Julian Contzen, José Maria Catela vs. Pedro Rodrigues, Felipe Cunha e Silva vs. Alexandre Ribeiro, Afonso Salgado vs. Marcelo Oliveira, Evan Morgan vs. Guilherme Osório e Daniel Batista vs. Pedro Barosa.

Os encontros da fase de qualificação têm início às 10h e tanto o quadro como a ordem de jogos estão disponíveis abaixo (utiliza os botões de navegação para aumentar/diminuir e navegar nos documentos):

Qualifying Future Torres Vedras 2017
OOP Dia 1 Future Torres Vedras 2017
Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."