Monfils leva a melhor em duelo de franceses e encara Djokovic na final

Está definida a final da edição de 2017 do ATP 250 de Eastbourne e que final: amanhã discutirão o título da prova britânica os dois tenistas mais cotados do torneio, Novak Djokovic (primeiro cabeça de série) e Gael Monfils (segundo pré-designado).

Depois de nova vitória tranquila de Djokovic na primeira meia-final, era a altura de Monfils e Richard Gasquet, dois amigos e compatriotas, entrarem em court com vista o derradeiro lugar no encontro decisivo de uma dos últimos eventos de preparação para Wimbledon.

O confronto direto era equilibrado (ditava oito vitórias para La Monf e sete triunfos para o Petit Mozart) e o encontro de hoje não foi exceção, com Gael Monfils (16.º) a vingar a derrota sofrida às mãos de Gasquet (sétimo favorito e número 27 mundial) na primeira ronda do ATP 500 de Halle, na semana passada, por intermédio dos parciais de 6-2, 6-7(9) e 7-6(4).

Agora, Monfils tem mais um seu velho conhecido pela frente na grande final, uma vez que irá medir forças com Novak Djokovic, adversário contra o qual nunca venceu em 13 encontros disputados entre ambos no circuito ATP.

Total
0
Shares
Total
0
Share