Revista Vanity Fair conta (e mostra) a história de amor de Serena Williams e Alexis Ohanian

“Em janeiro, na véspera do Australian Open, Serena Williams deu ao seu noivo, Alexis Ohanian, um saco de papel com seis testes de gravidez positivos.” É assim que a Vanity Fair começa a sua cover story do mês de julho, para a qual convidou Serena Williams.

Ao longo de várias páginas da revista (e do artigo que pode ser lido aqui), a revista mensal conta “a história de amor” completa entre a tenista norte-americana e o co-fundador do Reddit, um dos websites mais populares e importantes nos Estados Unidos da América e, também, no mundo.

Noivos desde dezembro e juntos há mais de um ano, Serena e Alexis — que se conheceram em Paris, onde tiveram o primeiro encontro — estão à espera do primeiro filho e vão casar-se depois do nascimento. A longa reportagem conta a história do casal e o momento em que a norte-americana descobriu que estava grávida.

Foi durante a preparação para uma campanha publicitária e mal conseguiu acreditar: “Isto não pode ser verdade, é impossível. Tenho de jogar um torneio. Como é que vou participar no Australian Open? E tinha planeado ganhar Wimbledon este ano!”

Foram seis os testes de gravidez feitos por Serena Williams, que a partir daí embarcou num conto de fadas, este fora do court, com Alexis Ohanian. Agora, é a capa da revista, para a qual posa sem qualquer peça de roupa e dá a conhecer a sua barriga de cerca de sete meses:

A história de amor completa, essa, está na reportagem original. E vale a pena ser lida na íntegra.

Total
0
Shares
Total
0
Share